terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BECCO DO COTOVELO: "CORREDOR NACIONAL DA DEMOCRACIA".

Aqui se discute política, saúde,educação,economia e o social.
O Homem Show do Becco do Cotovelo, o comuncador Ivan Frota, está feliz da vida! Ligou agradecendo a homenagem feita pelo nosso Blog pela transcorrência de seu aniversário neste 18 de janeiro.
E na ocasião, em primeira mão, nos deu uma notícia prá lá de maravilhosa. Ivan Frota deve ir no próximo dia 28 de janeiro a cidade de Parnaiba(PI), a convite do Senador Mão Santa(PI) que encerra seu mandato justamente no final de janeiro de 2011, para receber uma COMENDA. Através do Bate Papo do Ivan Frota no Becco, o nosso Becco do Cotovelo foi considerado "Corredor Nacional da Democracia."
Ivan Frota planeja levar uma caravana de amigos para prestigiar esse momento importante de reconhecimento da "contribuição á democracia no seu Bate Papo, de todos os sábados, no nosso internacional Becco do Cotovelo". Ivan fez o convite ao Blogueiro, disse-lhe que vamos analisar com muito carinho, e se tudo der certo, estaremos lá com certeza.

3 comentários:

  1. É o ex. Senador esta precisando de ibope. Rececber uma comenda do Mão Santa? Parar que? Eu sou mais receber um encarte do Moacildo!

    ResponderExcluir
  2. Heita este Becco é mesmo o bicho, devido uma conversa surgida lá, o vereador Zezão esteve hoje no programa canal aberto e disse que: a PMS paga varios cursos em faculdades particular, para filhos dos amigos e que se ele tiverse pedido ao Leônidas para pagar o seu e do seu filho ele teria pago, tem mas o edil também falou que sua genitora foi convidada pelo então prefeito Cid para a SEGOV, convite este feito na sala de sua residência e que o Sr. Luiz Edesio teria dito a ela que sua função era trabalhar com os "Prefeitinho" e que ela poderia ficar em casa que qualquer coisa ele entrava em contato com a mesma por telefone.

    ResponderExcluir
  3. O pior foi ver o homem do forró e o Gilvam descutir, depois que o telefone tocou e o petista tentou colocar quem estava do outro lado da linha, no ar. O seu companheiro não deixou, quem seria que estava do outro lado? E porque não foi por ar? Não é o canal aberto? aquele que respeita voce? Ô coisa boa é essa idéia de transmitir programa de radio ao vivo via enternet. KKKKKK. Tem mais o Sr. vereador disse que: o ex prefeito era para ele um irmão, quem tem um irmão deste, para que ter sograr? O irmão foi para Brasilia e ele fica aqui rebolando no ventilador de forma proprosital os seus mal feitos.

    ResponderExcluir