terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CID GOMES E BANCADA CEARENSE DECLARA APOIO A MARCO MAIA PARA PRESIDENCIA DA CAMARA FEDERAL.

O governador Cid Gomes recebeu nesta segunda-feira, 17, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o deputado federal Marco Maia (PT-RS), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Cid e toda a bancada federal do Ceará declararam apoio à reeleição de Maia. "Tenho certeza que o deputado Marco Maia fará um grande trabalho na Presidência da Câmara. A nossa expectativa é que a Câmara possa servir ao melhor propósito de um planejamento que leve o Brasil a seguir com os avanços iniciados com o governo do presidente Lula e que se intensificarão com o governo da presidente Dilma", disse o governador Cid Gomes. Durante o encontro, Cid entregou um manifesto assinado pelos deputados federais cearenses apoiando a eleição de Maia.
Para o deputado Marco Maia, o apoio dado pelo governador Cid Gomes, foi decisivo para fortalecer sua candidatura. "Recebi o apoio com muita alegria e sei da responsabilidade que teremos à frente da presidência da Câmara. Os interesses do Ceará estão conectados com os interesses do Brasil", afirmou.
O encontro teve também a participação de deputados federais do Ceará, diversas lideranças políticas do Estado e com os deputados Henrique Fontana (PT-RS), Eduardo Gomes (PSDB-TO), Paulo Teixeira (PT-SP) e
Arlindo Chinaglia (PT-SP).Fonte: o povo

3 comentários:

  1. bom dia, caro bené, td bem?

    tenho acompanhado diarimanete seu blog para saber como vai minha sobral querida e assim me manter bem informado.

    gostaria apenas de lhe fazer uma observação: essa foto não é do deputado marco maia e sim do paulo teixeira.

    forte abraço,

    inácio

    ResponderExcluir
  2. E não atenda ao irmão do Homem, pra ver o que acontece. Quem já estava na lista marrom, pode caminhar para a negra.
    Lima

    ResponderExcluir