terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O BI- CAMPEÃO CEARENSE, POLÔ E A GALERA 10 DO BICICROSS DE SOBRAL

Essa galera é nota 10.Parabéns ao nosso Bicicross.. Polô e a galera do Bicicross na Coqueiros FM.
O programa Notícias da Hora, apresentado por este Blogueiro, na Rádio Coqueiros FM, 95,3, hoje foi especial. Tivemos a honra de receber o "garoto de ouro do Bicicross do Estado do Ceará", o Bi-Campeão(2009/2010) - Jefferson Mesquita, o POLÔ. O programa foi praticamente dedicado ao nosso Campeão. Polô é idolo de uma galera que tem história no Bicicross na cidade de Sobral. Aliás somos o único município do Estado com mais de vinte jovens sócios da Associação Cearense de Bicicross em vários níveis.
Polô é filho do seu Antonio Lopes, um fã orgulhoso do próprio filho. O programa teve a presença do amigo Acrísio, Presidente da Associação do Alto da Expectativa e um dos responsáveis pelo sucesso de muitos garotos da comunidade envolvidos no Bicicross.
Acrísio tem viajado com a galera nas etapas que acontecem pelas cidade do Ceará. E não sei se vai, mas o Polô vai, disputará o campeonato nacional de Bicicross, que acontecerá em São paulo, no mês de junho deste ano, na categoria junior é o único representante do Ceará.
O blogueiro foi agraciado com um troféu e o Certificado dado pelo Polô... Fiquei bastante feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário