sábado, 1 de janeiro de 2011

HERMENEGILDO TERMINA SEU MANDADO COM INAUGURAÇÃO.

Clodoveu de Arruda(vice) representou o Prefeito Leonidas na Solenidade. Hermenegildo emocionado diz que realizou um Sonho.
Veveu falou de importância desse espaço que guardará um pouco da história politica de Sobral.
Hermengildo apresenta a Biblioteca totalmente restaurada.
O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, reuniu convidados e autoridades na noite desta sexta feira(31) entregar a sociedade sobralense a reinauguração da Biblioteca Dr. José Euclides, totalmente restaurada. Hermenegido também inaugurou o Memorial Joaquim Barreto Lima, um espaço com exposição fotográficas, contendo todos os parlamentares municipais que ajudaram e ainda ajudam a construir a história politica da nossa terra. Presentes ao evento, os Vereadores Itamar Ribeiro, Paulão, Adauto Arruda, Marco Prado, além dos suplentes Ismerino Arruda, Neguim do Bec, do ex-vereador Dr.Silva, e de vários convidados e familiares de ex-vereadores e prefeitos.
O paço Municipal se fez representar com a presença do Vice-Prefeito Clodoveu Arruda e dos Secretários Luiz Fernando, Osmarir Parente e Eugênio Pachelli. Foi uma noite especial, e o presidente Hermenegildo emocionado, entrega a sociedade sobralense um ambiente muito bonito que guarda um pouco da história política da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário