sábado, 1 de janeiro de 2011

REIVELLON DE SOBRAL NÃO FOI PRESTIGIADO NEM POR QUEM PAGOU.

A gelara jovem presente vibrou com o Rock do NZ ZERO.
O Show da galera jovem foi lotado. Uma meninada muito alegre invadiu o Boulevard do Arco na noite desta sexta feira(31) para curtir o Show de Rock do NX ZERO. Confesso que fiquei feliz por eles, que mesmo sem conhecer as letras das músicas do NX ZERO, ví a galera cantar com eles totalmente sintonizado.
NOSSA CRÍTICA - Infelizmente o Prefeito Leonidas e o Governador Cid Gomes prestigiou apenas um seleto grupo de Sobral. Acho que reveillon tem que ter as duas partes prestigiadas. Mas é assim, quando o dinheiro não sai do seu bolso, ás vezes pouco importa o que será feito com ele, não deveria ter sido assim, mas foi. Vi muita gente criticando.
DETALHE - Nem quem pagou o Show esteve lá. O Prefeito Leonidas estava em Fortaleza, o Governador Cid não apareceu, e o resto ficou no ZERO A ZERO. NOTA 5, pelos Emos.
Confira foto exclusivos do Blog.

3 comentários:

  1. Realmente,pegou muito mal não ter o prefeito da nossa cidade,por sinal prestes a deixar seu cargo.Mas hoje eles tinham suas devidas posses.é tanto que nosso atual prefeito Clodoveu Arruda foi impossado pelo mais antigo vereador da câmara.E deixo aqui meus parabéns aos que ficam responsáveis pelos eventos em Sobral,nossa cidade acolhe todos os gêneros musicais,sem fazer distinção de públicos.

    ResponderExcluir
  2. Para um show que custou tão caro, confesso que esperava bem mais no que se refere à estrutura. Isso sem falar do público, que foi super abaixo do esperado. Para a galerinha teen, o show do "NX ZERO", muito provavelmente, representou um reveillon bastante animado, mas, para os cofres públicos, significou uma Sobral milhares de reais mais pobre em 2011. Enquanto isso, grande parte da área do "Rio Acaraú" que corta a cidade permanece absurdamente poluída.

    Feliz ano novo sobralenses (eu acho...).

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO QERO SABER SE SOBRAL TEM LUGARES POLUIDOS MUITO MUITO MESNOS SE TEM PREFEITA UMA COISA EU DIGO OS FÁ DO DA BANDA NX ZERO GOSTARAM MUITO DO SHOW FOI MARAVILHOSOO E ESPERO Q ELES VOLTEM AQUI EM SOBRAL DENOVOO SO OQ EU TENHO A DIZER..

    ResponderExcluir