sábado, 1 de janeiro de 2011

A POSSE DA PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL.

Presidente Lula passa a faixa presidencial para a 1ª Mulher Presidenta do Brasil.
Presidente eleita desfila ao lado da filha Paula Rousseff.
Dilma se dirige para a cerimônia de posse. O povo aplaude.
O PT continua fazendo história neste país. Depois de eleger um metalúrgico como presidente da República, agora assiste a posse da 1ª Mulher presidenta do Brasil. O ex-metalúrgico deixa a presidencia com a maior aprovação popular já dada a um presidente depois de concluir seu mandato no mundo, 87%.
Gente de todo o Brasil e de vários países do mundo estiveram em Brasilia para assistir de perto a posse de Dilma Rousseff.
De Sobral, aguardamos com ansiedade o retorno amigo Marques Araújo, que segundo soube, está em Brasilia fazendo cobertura da posse da mulher. Soube que levou um presente para dar a presidenta eleita, trata-se de 'UMA RAPADURA". Será que ele entregou a rapadura a Dilma??? Aguardamos notícias...
Fotos está no site do O POVO.

Um comentário:

  1. Levei sim, mas foi um kit nordestino representando os produtos, produzidos na região, tais como, rapadura,cachaça,queijo quali,castanha de cajú,tapioca,bejú,bolo mazapo,farinha d´agua,palma,batida,tijoli,chapeú de couro, todos bem condicionados dentro de uma cesta de cipó, o inusitado é que não consegui entregar, e por necessidade acabei vendedo todo o kit mais não perdi a compostura, e nem a aventura historica.

    ResponderExcluir