sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MORADOR DO JORDÃO RECLAMA ABANDONO NA SAÚDE DO DISTRITO.

E o distrito do Jordão está na mídia. Moradores do Jordão têm utilizado o Rádio de Sobral para reclamar do abandono a saúde na localidade. Segundo as reclamações, falta "ambulância" nas localidades de Jordão(sede), baracho, e sitio vizinhos. O problema é que existia os veículos, mas ficaram sucateadas e a Prefeitura não conserta e nem compra novas ambulâncias. E nessa situação, está proibido alguém adoecer no Jordão.
O blog conversou com o morador conhecido por "Neto", que em tom de revolta, nos dizia que "o povo está voltando ás épocas passadas, quando se transportava os doentes para Sobral de bicicleta, jegue, e até na rêde."
Os vereadores eleitos e bem votados no Jordão: Adaldécio Linhares e Zé Vytal, além do Rogério Arruda(suplente).

2 comentários:

  1. o unico instrumento de saúde que temos aqui é um hospital maternidade que foi construido no tempo do prefeito JOSE PRADO , QUE SERVIA MUITO AGENTE , SÓ QUE HOJE CONTINUA EM UMA REFORMA INTERMINAVEL. AQUI ESTÁ TUDO ACABADO NA SAUDE .

    ResponderExcluir
  2. Se isso acontecer só no Jordão dava um jeito, aqui em Sobral é assim você vai a Santa Casa, doente com garganta enflamada ou com dor, eles mandão você ir para o Dr. Estevam, chega lá não tem medico ou o medico só vai chegar três, quatro horas depois e os PSFs nem se fala,lá falta medico todos os dias. Eu duvido que voce chegue no PSF do Tamarino, Dom Espedito, Sumaré, Terreno Novos, Vila União e tiver medico, já os exames espera deitado. enquanto isso a secretaria é só propraganda e festa.

    ResponderExcluir