sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

QUEM SEMEIA VENTO, COLHE TEMPESTADE...

O Ex-Vereador Zé Maria Félix pagou caro por sua lingua solta. Quando surgiu os boatos que Veveu assumiria a Prefeitura de Sobral, o Radialista Zé Maria não poupou críticas contra Clodoveu Arruda. O radlialista chegou a chamá-lo de incompetente e que não tinha capacidade para assumir nada. Zé Maria bateu forte no Veveu e no seu partido, o PT.
O Blog tomou conhecimento que Zé Maria Félix, que tinha um cargo de Assessor Especial na Prefeitura de Sobral, não mais pertence aos quadros de funcionário da municipalidade.
Zé Maria faz parte de uma lista extensa de pessoas que foram consideradas "sem utilidades", eram pessoas que recebiam e não batia cartão.
Detalhe - A Culpa não é do Zé Maria, como também não é dos outros que foram contratados. A culpa é do contratante. O problema é que o dinheiro é público, e não era dado o devido valor. "E a máquina ficou inchada".

2 comentários:

  1. Eu acredito que a culpa é dele também, porque ele não foi obrigado a receber nada. A lém disso ele é muito certo, para se submeter a ser um mero marajá. É se o Veveu começar a trabalhar direito muita gente vai chorar, mas a população vai ganhar.

    ResponderExcluir
  2. ze naria e mais um pucha saco, amigo do poder ele pensa que e o cara (MAIS VAI SAI JOSE E ENTRA OUTROS SO VAI MUDAR OS ARTISTA MAIS O FILME E O MESMO)

    ResponderExcluir