sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RUBENS LIMA ESTÁ FORA DA PREFEITURA DE SOBRAL.

O blogueiro amigo Rubens Lima, não mais pertence a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral. O desligamento foi comunicado pelo próprio em seu blog (http://www.sobralemrevista.blogspot.com/).
Nosso blog tomou conhecimento que além de Rubens Lima, outros integrantes da Assessoria de Comunicação deverão também sair. A idéia é diminuir a quantidade de pessoas nessa Assessoria, que soube, não ser pouca.

7 comentários:

  1. Comenta-se que o rapaz estava sendo vítima de piadinhas e brincadeiras de mau gosto que anunciavam a sua demissão ou a sua ida pra Brasília. Deu uma de macho; 'se antecipou-se'; e pediu pra sair.
    Uns dizem que pegou corda; outros dizem que já tá de olho em outro futuro Prefeito. Sei não, mas o certo é que o cabra tem valor e amizade.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a prefeitura de Sobral nos últimos anos se transformou num absurdo cabide de emprego. Um orçamento mensal em torno de R$ 30.000.000,00 quase todo comprometido com o custeio desse pessoal. Era salário, viagens, carros a disposição e outras aberrações. Com esse gasto elevado, faltava dinheiro pra investimento. Esperamos agora que o novo prefeito seja mais responsável e trate melhor o dinheiro público. Outra aberração era a câmara de vereadores na gestão do ex-presidente Hermenegildo. E o atual presidente João Alberto, também está querendo moralizar por lá.

    ResponderExcluir
  3. pra deixar de ser pucha saco;

    ResponderExcluir
  4. Não será que as piadinhas não pode ter vindo do proprio Rubens, ele mesmo falou um dia antes de sua demição em um programa de rádio que estava com saldades do papai Leônidas, e o radialista completou "ei prefeito patricína ai a ida da equipe de esporte para fazer a trânsmição do jogo do Guarany. Se não, sei não os meninos pode começar a bater". Numa atitude de extorção ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Rubens lima deve agora procurar o sávio, pois ele era o seu fiel escudeio qdo o ivo gomes era intrigado do sávio.

    ResponderExcluir
  6. bem feito pra esse doidim.e quer ser vereado pensa ele, que o povo e besta.

    ResponderExcluir
  7. Isto é um abestadinho..querendo um galhinho pra subir! Pensa que o povo é besta

    ResponderExcluir