sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MOTOTAXISTAS SÃO ACUSADOS DE ATENDER MAL OS USUÁRIOS.

O serviço de Mototaxis de Sobral volta novamente a ser "notícia ruim na nossa cidade". O presidente da Associação dos Mototaxistas, o Sr. José Oliveira Vitorino, tem dito que a culpa do mal atendimento é dos usuários, que aceitam serem conduzidos pelo Mototaxis Pirata, e isso tem atrapalhado o serviço, e que o Mototaxista estaria dando o "troco", quando atende ruim. Essa afirmação é contestada pelos usuários do serviço que acusam os Mototaxistas de não tratarem bem os seus clientes, causando constrangimentos nas pessoas, quando obrigam descerem de suas motos, por achar distante o local onde o mesmo deseja ir. De mandar descer quando o usuário leva objetos consigo,e ou não aceita pagar o que Ele cobra. Aqui é o problema. Os mototaxis criaram uma tabela ilegal, uns cobram 2,00 para determinados lugares, e outros só aceitam ir por 3,00.
O blog tomou conhecimento que a coisa tá desorganizada, não há acordo entre as partes(Sindicato e Prefeitura) e a situação está entregue a Jesus Cristo....
ACHO!! - Que Veveu tem mais um abacaxi para descascar...Urgente!!!

3 comentários:

  1. Os abusos causados pelos mototaxistas sobralenses só tem um culpado, a Prefeitura de Sobral que não pune quem mancha a imagem da categoria. Esperar punição por parte do sindicato é achar que não existe corporativismo em nosso país. Eles não respeitam as leis de trânsito, cobram o valor que querem numa viagem. E tudo isso com a benevolência da Prefeitura de Sobral que assiste tudo passivamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o costume de utilizar o serviço, mas quando precisei fui mal atendido, resido na COHAB III, e no sábalo leve o carro para lavar do centro de convençõe. Quando parei um moto taxi, ele se negou a realizar o serviço a ele destinado e recebido em conceção.
    O que o prefeito novo tem que fazer é moralizar este serviço e tirar pessoas que só estão no sistema para poder honerara o valor da vaga, vaga esta que não é deles e sim da população, eles só tem um conceção para explorar um serviço público.
    Acredito que a secretaria deveria realizar um estudo e aumentar o número de vagas,além disso criar um quadro de reserva e acabar com o comércio de vagas. só assim os que não querem trabalhar iram conhecer o seu lugar.
    E a culpa dos pitatas, são dos " Moto Taxi' que abrem mão do seu direito e dever, o negócio está tão desmoralizado que aqui na COHAB III tem um que tem até cartão é só ligar que ele vai pegar, e não é pirata não e 'Motoqueiro particular"

    ResponderExcluir
  3. Essa noticia não é nenhuma novidade; é costumeiro eles(mototaxistas) fazerem essa e varias outras arbitrariedades, pois Sobral, é o único municipio onde é concedido um serviço público,e não há nenhum tipo de fiscalização.

    ResponderExcluir