sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PENSE NUM "CHUTE QUENGADO"...

O conterrâneo Macário Batista, colunista do Jornal O Estado, parece que "está mais por fora que bunda de bebé". Segundo o amigo José Crisostómo, vereador do PP, Macário fez em seu blog, um comentário sobre uma possível candidatura do Padre Zé à Prefeito de Sobral na próxima eleição. Segundo o Macário, que também está na lista de assessores do reverendo, a informação foi colhida por populares no falatório do beco do cotovelo.
DO BLOG - Acho que Macário se enganou de Becco. Será que Ele não queria dizer "Beco da Poeira?". Somos assíduos frequentadores do Becco, e nem em sonho essa conversa passou por aqui. Até porque vimos o "sufoco" do Padre Zé para conseguir os votos de deputado federal, com apoio dos FGs e tudo mais. Só Deus sabe o que foi feito...

3 comentários:

  1. Este ciddão precisa vistar a terrinha, ou pelo menos verificar o TRE, para ver o que o padre passou pelo aqui na ultima eleição, concorreu com toda a máquina municipal,estadual e federal, mesmo assim teve uma votação a quem do esperado, o que resultou até a retida da cadeira o prefeito, chegando a perder em varios distritos. E mas, até agora não tem niguem mais credênciado e apoiado para 2012 que o Veveu.

    ResponderExcluir
  2. verdade ou nao vou de marcos prado, ele me surpreendeu como vereador.

    ResponderExcluir
  3. É Bené,
    Infelizmente vamos ter que agüentar o reverendo mais 4 anos como único representante direto na Câmara Federal da nossa Sobral.
    Claro, acompanhado de sua filha: Dra. Juracy e seu Irmão Sérgio Neves, que há muito tempo vem sugando o Padre de todas as formas possíveis e impossíveis.

    ResponderExcluir