sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PREFEITINHOS AGORA TEM QUE BATER CARTÃO.

Prefeitinhos vão cuidar das praças publicas?
Esta é a "Pracinha do Amor", que fica no Centro de Sobral, em frente ao Senac. É aqui que o meu amigo Neguim do BEC tem que obrigatoriamente ficar, diariamente de 07 às 11 e de 13 às 17 horas.
É moçada, o Veveu Verá não tá prá brincadeira, ou os Prefeitinhos dão expediente em praças ou Órgão Públicos ou pedem pra sair. Faz lembrar a frase do filme Tropa de Elipe = Pede pra sair, pede pra sair!!!!!
E o nosso querido Agente Local Dodó, do bairro da Colina, foi colocado para o Centro de Convenções, mas como ele gosta de trabalhar não vai ser problema. E as más línguas dizem que já tem gente pensando em pedir pra sair. Pode ser que daqui pra frente o puxa-saquismo diminua por parte de alguns quer não faziam nada.
Fonte: blog do Xavier Rodrigues

9 comentários:

  1. Ei Bene, pode informar quem é o da COHAB III e onde e quando ele vai começar a trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o Neguim do Bec era Prefeitinho.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o PREFEITO esta moralizando os gastos com o Dinheiro publico.
    Tem que botar esses "prefeitins" para trabalhar mesmo. Mais vale reconhcer que também tem alguns que realmente é comprometido com suas comunidades e mostram trabalho, a exemplo do meu amigo Maciel do Parque Santo Antonio.

    ResponderExcluir
  4. Esses agentes locais não passam de cabos eleitorais de vereadores pagos com o dinheiro público. Todo mundo sabe que o vereador mais votado naquela comunidade tem o direito de nomear o seu prefeitinho. O correto seria extinguir essa excresência, mas já é um começo!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Sr. Bene. Eu quero ver moralidade é proximo as eleições que se aproxima. Quem viver verá. Haverá troco.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro xavier antes de você postar qualquer depoimento se certifique -se primeiro o que você vai falar,neguim do bec não è prefeitinho de bairo e sim meu amigo,fiscal de limpeza e nunca foi prefeitinho por que prefeitinho è nomiado por vereador e o neguim do bec sempre foi candidado a vereador e na ocasião ja assumiu uma cadeira na câmara municipal como vereador,e a 6 anos que e contaratado pela prefeitura na coperativa de limpeza.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo diz que, Neguinho do Bec à seis anos é contratado com fiscal de limpeza. Pois sim, já que a seis anos recebe e não vai trabalhar. A justiça poderia obriga-lo a devolver o dinheiro. Isso é porque é suplênte, imagine se tiverse sido eleito.

    ResponderExcluir
  8. Vocês nem conheçe o vereador neguin do bec pra vcs ficar falando, vcs por acaso trabalha na prefeitura? porque nao deixa o homem trabalhar ele não pode ser util pra vcs que não conheçe e sabe o que é uma pessoa digna de seus ideais que é comhecido pelos seus meritos e sua humildade e o dinheiro que ele recebe ou deixa de receber não é da conta de ninguém. já diziam as más linguas falem de bem ou de mal o importante é tá na boca do povo. abraços

    ResponderExcluir
  9. Ei anônimo, não é bem assim não. Eu não preciso trabalhar na prefeitura para conhecer ou deixar de conhecer quem quer que sejá. E mas não somos nós quem não deixamos ele trabalhar não, o prefeito Veveu foi quem mandou o recado, ou trabalha ou rua. Já o dinheiro que ele recebe, se este vinher do erário, tanto eu como qualquer cidadão tem sim tudo a ver, inclusive a Justíça e o Ministério Público.

    ResponderExcluir