sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TÁ QUEIMADO IRMÃO...

Tá queimado irmão! Na onda de enxugamento da folha de pagamento da nossa Prefeitura, agora é a vez dos "comissionados".
O blog tomou conhecimento que o Prefeito Veveu (PT) exonerou vários comissionados, entre esses, o Padre Juscelino, vigário da Paróquia de Santo Expedito, localizada no bairro Alto do Cristo, Sobral. O Padre estava lotado na Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM) que tem como secretária a Dra. Juracy Neves.
Não sei bem qual era a função do nosso querido Vigário, mas Padre Juscelino era sempre um convidado de honra nas inaugurações do ex-prefeito Leonidas e ás vezes dava sua "benzidinha".

5 comentários:

  1. A prepotente da Juraci Neves era conivente com esse roubo aos cofres público, vai ver isso era uma forma que o prefeito Leonidas fazia para dar dinheiro para ela.Qual a contribuição do padre para o planejamento urbano de sobral...nesse momento me envergonho de ser sobralense.

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo radio hoje pela manhã, o radialista e também ex marajá exonerado falou que esta matéria é mentirosa. Ora, agora podemos verificar no diario oficial que, quem esta mentindo é o radialista.

    ResponderExcluir
  3. isto é uma pouca vergonha! SObral nos tempos do apadrinhamento...Até os padres, tirando da boca de quem realmente trabalha?

    ResponderExcluir
  4. Talvez este seja o preço. Nas ultimas eleições pudemos ver, como a igraja sem bispo se posicionol em Sobral. Foi vergonhoso, o padre candidato celebrando a novena de São Francisco e seus apoiadores destribuindo " SANTINHOS". EAGORA, COMO É MESMO AQUELA CAMPANHA DO FICHA SUJA. VAMOS APOIAR OU VAMOS NOS RENDER AOS PRIVILÉGIOS DE MARAJÁS.

    ResponderExcluir
  5. isso e que dá uma cidade que não tem oposição na prefeitura não tem fiscalização

    ResponderExcluir