domingo, 16 de janeiro de 2011

QUEM FEZ O REVEILLON DE SOBRAL? R$ 385.000

O REVEILLON DE SOBRAL - A imprensa de Sobral, todos os colegas sabiam que a empresa seria a Usina Produções e Promoções de Eventos Ltda, que tem como proprietária a empresária Sabrine Gondin, que estaria fazendo o evento. O Reveillon de Sobral teve dinheiro da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará, no valor de R$ 385 mil e trouxe a Banda de Rock NX ZERO. Houve muitas reclamações da falta de banheiros químicos, falta de seguranças e outros probleminhas mais.
E para minha surpresa, recebi um E- mail da Usinas Produções, inclusive com certa mágoa do Blog, afirmando que não foi a produtora do evento(Reveillon) e que também não sabe qual a empresa que ganhou a licitação da Prefeitura de Sobral para este evento. Leia aqui o que diz a empresária. O blog tem o E-mail.
Caro Bené Fernandes, A USINA DE PRODUÇÕES E PROMOÇÕES DE EVENTOS LTDA vem prestar esclarecimentos acerca de informação distorcida postada em seu blog aos 27 (vinte e sete) dias do mês de dezembro de 2010. Inicialmente cumpre informar que não realizamos a festa de Reveillon 2010 do Município de Sobral/CE, nem tão pouco sabemos o nome da empresa que prestou tais serviços. O fato é que no dia 07 (sete) de dezembro de 2010, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará (Série 3, Ano I, nº 228, Caderno 2/2, folha 106) “Aviso de Licitação da Prefeitura Municipal de Sobral” o qual a mesma estaria contratando serviços de produção e estrutura destinados ao Show de Reveillon 2010 do Município de Sobral (Convênio com o Governo do Estado), marcando a abertura do Pregão Presencial nº 8031201/2010 para o dia 20 (vinte) de dezembro de 2010, às 8 horas e 30 minutos. De posse do edital da licitação, que é fornecido gratuitamente pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Sobral, passamos a verificar a viabilidade de concorrer ao certame licitatório, momento em que ligamos para uma produtora do Município, qual seja, “DS Produções”, e solicitamos um orçamento para alguns serviços exigidos no edital, ocasião em que o responsável pela citada empresa nos respondeu por email da seguinte maneira: “Sabrine Gondim Boa Tarde, desculpe por não ter respondido ontem mesmo, eu não estou tendo disponível esse material pedido, mais ainda estou procurando entre amigos, se alguém ainda tem disponível esse material, que vc me pediu. Mais a essa altura, está bastante difícil, pois estão todos comprometidos em outros eventos, mais assim que tiver uma notícia lhe dou o retorno mais breve possível!!! Grato, pela sua atenção Dyego Mendes DS Produções” Tendo em vista a impossibilidade de atendermos a tempo a demanda solicitada na licitação, optamos pela não participação no certame. O mais apropriado seria, antes de postar tais informações, entrar em contato com a Comissão de Licitação da Prefeitura de Sobral e verificar qual empresa sagrou-se vencedora do procedimento licitatório, e não usar o nome de clientes interessados em adquirir um orçamento de prestação de serviços, como responsável e vencedor do certame em questão. Tais informações foram passadas e usadas de forma irresponsável, com único intuito de denegrir a imagem de nossa empresa. No mais, acrescentamos que não sabemos quanto a outros eventos, mas no tocante ao Reveillon 2010 de Sobral, para este serviço, foi dada total publicidade ao aviso de licitação, possibilitando a qualquer interessado, seja do município de Sobral, ou de qualquer outra região, participar do procedimento licitatório. Certos de que esclarecemos “os desencontros de informações” do Reveillon de Sobral. Atenciosamente, Sabrine Gondim Usina de Produções 85 3456-3022/7812-3913
DO BLOG - Estamos aberto a Comissão de Licitação da Prefeitura de Sobral para esclarecer essa situação. E lamentamos que para a imprensa não tenha sido tão transparente assim. Houve muitos mistérios não esclarecidos ainda. Foi um pega e leva danado...

Um comentário:

  1. O bom é que todo mundo só fala do valor do de Fortaleza, pelo menos lá teve Caetano e aqui NX ZERO. Pra que o NX se tudo não pasa de ZERO.

    ResponderExcluir