segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AS CASAS DA VARZEA REDONDA, NO BONFIM... TENTANDO JUSTIFICAR...

Estrada do Bonfim, outro problema grave do distrito. E as Casas??
Alguém avisa ao amigo Rubens Lima que o Prefeito agora é o Vevéu! O nosso amigo Leonidas já saiu, só o Rubens que não percebeu? Acho que ficar no Rádio justificando, o injustificável é de LASCAR. O ex-prefeito Leonidas sabia dessa situação do Bonfim e nada foi feito para concluir e entregar as 46 casas construida para as famílias, a reclamação é quase todos os dias nos Rádios de Sobral. Os secretários Osmanir, Irismar, também sabiam de tudo isso e não fizeram NADA. Agora, depois que o povo vai novamente para o Programa do Izaías Nicolau(Paraiso FM) é que o Secretário Osmanir, manda um porta voz, para dizer que vai falar com o SAAE e a COELCE para ligar água e luz das casas da Varzea Redonda(Bonfim)? É muita mal vontade. Não cabe mais a justificativa e o pedido de "tenha paciência meu povo."
Mesmo com todo o esforço do amigo Gilmar Bastos, representante legal do Bonfim e assessor do Vereador Luciano Feijão, o mais votado da localidade, parece que não houve boa vontade para resolver. Agora é que irão saber o porque da Coelce e do SAAE não ter concluido a sua parte, é muito complicado, aceitar desse jeito.
RECADO - O povo quer ouvir os responsáveis... tá na hora de botar o guinjo no pescoço do gato.

6 comentários:

  1. Bené,
    Você deve também apelar para o seu candidato derrotado nas últimas eleições a Deputado Federal, Oman Carneiro que foi muito bem votado nesse distrito e o candidato(a) que não foi o Dep. Ivo Gomes.
    Agora é assim.
    Quem não reza na cartilha dos FGs sofrem as conseqüências
    E agora que começou...
    Aguardaremos os próximos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Falta de ética!
    Ficar zombando do Rubens Nasal no ar. Logo ele que tanto te elogia e que permite que tu reproduza as notícias garimpadas por ele. Faz isso não, Benéu, é muito feio e você pode ficar mal no meio da imprensa e no 5º andar. Te liga!
    Goreth

    ResponderExcluir
  3. Deixa o Rubens fora disso. Tadim está orfão, não sabe aquem babá,
    Isaias levantou o que niguem falou, Dr Leonidas não foi convencido a sair para o ministério não, ele foi retirado da cadeira. Ora são muitos fatos ele não conseguio manter as obras de cid. Agora o grupo sofreu um grande baque na ultima campanha onde viu o principal candidato Dr. Ivo perder em algums distritos e cair consideravelmente em votos para candidatos desconhecidos, não conseguio comandar os seus secretários e com isso sofreu uma derrota na casa do povo e poderia botar tudo a perder.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rubens Lima está sem quem baba em Sobral, Leônidas foi embora Brasilia e não levou o rapaz, que triste não é?
    Espero que ele um dia vá embora de Sobral e pare de querer ser o manda chuva desta cidade, você sabe que ele tem coragem de arquitetar muitas maldades contra você?
    Rubens, você quer ser candidato em Sobral.
    Ai não tem espaço para você, volte para sua terrinha, junto-se a esse povo que vai para Sobral querendo roubar nosso espaço e vá embora!
    Em breve estarei de volta, sem emprego, sem voz, sem espaço devido esse povo que vem de fora.
    Bené estou contigo!

    -Mauricio Gouveia

    ResponderExcluir
  5. Passaram seis anos adulando o Nasal, pois o moço era de dentro da casa do Prefeito. Era o furão, que dava conta dos coquetéis, movimentava as "bocas livres", repartia os patrocínios; que tirava fotos exclusivas com o Lula, com o Cid, com o Bispo e, oxalá, com o Papa. Era a fonte das notícias do 5° andar. Agora, como acham que o marketeiro perdeu prestígio, já começam a bater, a minar. Não é assim que se trabalha, gente. O empresário da comunicação tem muita penetração na sociedade e várias amizades sinceras, o que poderá reconduzí-lo ao cargo ou levá-lo até para um melhor. Circula no meio uma frase que diz: " a AJE já deu um Secretário Estadual (Eduardo Diogo) e poderá dar um Secretário Municipal (ele próprio, mesmo)". Devagar com a louça, que o "bebo" ainda não chegou na beirinha da escada.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em secretário tem secretário em Sobral que a palavar não vale um bombom PIPER. Tem um que prometeu em reunião, um aumento salariál par uma classe. Disse. " Eu sei que voces estão a cinco anos sem reaguste, mas chegou a hora este més ele vem, até agora nada." Isso aconteceu a quatro més atraz.

    ResponderExcluir