segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A VOZ DO ALÉM!... DR. CHICO ANTONIO, PODERÁ SER O NOVO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO. VERDADE OU MENTIRA?

O profeta voltou!!! Recebi um telefonema do além, que me "revelou" que o próximo procurador geral do municipio de Sobral já estaria definido, trata-se do irmão do ex-prefeito Leonidas Cristino, o advogado e radialista Francisco Antonio Cristino, o "Radialista Chico Antonio". A voz do além, revelou também, que o já é dado como certo a saída do atual procurador Clito Carneiro, e que Dr. Chico Antonio faz parte de um "acordo" feito na transição de cargo entre Veveu e Leonidas com aval dos FGs. Será assim mesmo?... Que é Veveu...VERÁ!!!

6 comentários:

  1. E a OAB como fica ? ele é vice e não pode ocupar um cargo público.

    ResponderExcluir
  2. Profecia falsa. Vai ser o pequeno-grande RENO.

    ResponderExcluir
  3. PREZADO PREFEITO,

    COMO PODEMOS ESPERAR MUDANÇAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO JÁ QUE COMO UMA DAS PRIMEIRAS MEDIDAS A SER TOMADA É INDICAR O IRMÃO DO EX PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi hoje no programa deste cidadão que, 10 mil reias é um salário baixo para um vereador de Sobral.
    O Dr. Chico Antonio de salário ele entende, basta para isso perguntar o funcionalísmao de Coreaú.
    Sobral que vive uma administração voltada para o enfraquecimento das instituições, tudo o que ela precisa é de um procurador que seja contrar concurso público, contrar o abono para os professores, contrar as revvindicações dos agentes de transito,a favor do salário de um tec. dfe enfermagem de 550,00, a favor do aumento da água em 11%.

    ResponderExcluir
  5. O Ex Prefeito deixa a Prefeitura mais deixa resquícios claro, tinha que indicar alguém dele, vamos ver se não será o próximo a constar na lista negra do TCM como Dr. Clito, a população precisa saber disso...

    ResponderExcluir
  6. AI. AI. Dr Reno não, ruim com ele, pior com o outro, deixa qualquer um. só falta reabrir o ponto final. ô pena do Veveu

    ResponderExcluir