terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

3ª SESSÃO DA CÂMARA DISCUTE TEMAS IMPORTANTES.

Câmara realiza a 3ª Sessão Ordinária nesta terça feira(8) com a presença de todos os parlamentares. Na Tribuna da Casa, a presença do Vereador presidente, Dr. João Alberto, que no seu discurso, disse que Sobral precisa de planejamento, que se faz necessário trazer para o Legislativo os grandes Debates.
Dr. João Alberto disse que planeja junto com os Vereadores interessados realizar Sessões Intinerantes nos distritos do nosso município.
O presidente também colocou que se faz necessário um Calendário de visitas aos órgãos públicos, objetivando a proximidade do Legislativo com o cidadão. Outra idéia colocada pelo atual presidente é a implantação do PROCON, com forma de contemplar as denuncias da sociedade.
TRIBUNAS - Outro que esteve na tribuna Marco Prado(PSDB) que leu alguns Blog que noticiaram a manifestação dos estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú, que na noite de ontem fizeram uma manifestação nas ruas de Sobral. Marco Prado suplicou ao Governo do Estado que faça urgente a efetivação dos professores que passaram e que ainda não estão trabalhando. Ele lamentou pelos estudantes. Marco pediu que seja feito a Casa do Estudante de Sobral, para ajudar os jovens das cidades da Região que muitas vezes estudam mas não têm onde morar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário