terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FERREIRA ARAGÃO COBRA DA ANATEL PROVIDÊNCIAS PARA TELEFONIA MÓVEL NA CIDADE DE FORQUILHA.

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, ocupou a tribuna da Assembléia na Sessão da última sexta-feira(4) para fazer uma cobrança e um desabafo diante do descaso que está acontecendo no município de Forquilha, a 210 quilômetros de Fortaleza. Ferreira cobrou da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) providências no sentido de solucionar o problema da telefonia móvel daquela cidade. Ele disse que as operadoras Tim e Claro não estão funcionando há muito tempo, apesar de existirem duas antenas.

O parlamentar pedetista fez um desabafo: “O que estão fazendo com a população de Forquilha é uma deslealdade. Há quanto tempo que a Tim e a Claro vêm enrolando o povo, afirmando que existe o sinal. Queremos explicação da Anatel, porque o serviço não funciona. Quero saber que caroço tem nesse angu.

Ferreira lembrou que muitas pessoas colocam créditos em seus celulares, mas sem êxito. Precisam subir em postes e escadas para pegar o sinal que vem da cidade de Sobral. Disse ainda que recebeu diversas reclamações de moradores de Forquilha, pedindo uma solução imediata. “Se o povo paga, tem que ter o serviço”, concluiu. Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário