domingo, 6 de fevereiro de 2011

BANDIDOS RESGATAM "ALEX GARDENAL" DO IPPO II E TRANSFORMAM PRESÍDIO EM INFERNO.

O POVO - Uma resgate de 10 presos no início da tarde deste sábado, 5, no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga, deixou dois feridos, dentre eles um sargento e um agente penitenciário.
O objetivo do grupo armado que invadiu a unidade era libertar Alex Sousa Ribeiro, sequestrador, conhecido como "Alex Gardenal". Participou também da fuga Charles Morais, um dos assaltantes que participou do furto ao Banco Central.
Foto do Alex Gardenal
De acordo com o coordenador-adjunto do Sistema Penitenciário (Cosipe), Edimar Santos, o tiroteio dentro do presídio foi intenso e o armamento utilizado era "bastante pesado", com fuzis e pistolas .40, além de contar com apoio externo de dois a três automóveis.
O sargento foi atingido de raspão no braço e passa bem. Já o agente foi atingido com uma coronhada na cabeça.
Policiais fizeram buscas aos bandidos no Distrito Industrial próximo a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa). Os carros utilizados na ação foram localizados na cidade do Eusébio.
Após a ocorrência da fuga, o Comando de Policamento da Capital foi deslocado para o local e a Secretaria de Segurança Pública foi acionada. Segue, abaixo, a lista dos fugitivos:
- Alexandre de Souza Ribeiro (Alex Gardenal)
- Edésio Batista das Neves (Banco Central)
- Fernando Carvalho pereira (Banco Central)
- Marcos Rogério Machado de Morais (Banco Central)
- Francisco das Chagas Rodrigues
- Fco Ediverton Amaro Honório
- Edson Barbosa
- Jean Maia
- Rosiélio Vieira
- Antonio (sobrenome ainda não confirmado)
DO BLOG - Aqui é a força do celular funcionando dentro dos presídios. Assim é complicado... O sistema é falho. 10:00hs deste domingo - Até agora não há notícias de serem pegos nenhum dos fugitivos.

Um comentário:

  1. Em minha opinião o quer podemos fazer para ajudar a sociedade até nós mesmo quer fazemos parte da sociedade cearense e ajuda quem souber de algua coisa denunciamos mas como podemos ser no meu entende só quer e muito ingenuo porquer ai As nossas autoridades deixaraM deseja porquer não ouve um revider a altura porquer os bandios chegaram atirano porquer não pediram apoio AP CIOPAER porquer eo meio mas rápidp deser chegar até o presidio par da reforço

    ResponderExcluir