domingo, 6 de fevereiro de 2011

A MOSCA ZOANDO NO BECCO DO COTOVELO, DIONES SILVA X FABRÍCIO.

Não sei o que aconteceu, mas não sentam na mesma mesa os meus amigos Jony Silva e Fabricio Magrão. Para quem não conhece, Diones Silva é Radialista, conhecido como o "homem do Forró" e trabalha na FM Coqueiros de Sobral. Fabricio Magrão é promoter, e dizem que é o diretor da Cooperativa de Limpeza de Sobral, que presta serviço á Prefeitura da nossa cidade, ambos jogavam juntos no time do ex-prefeito Leonidas Cristino, e sinceramente, não sei o que aconteceu, mas a "metralhadora giratória" tem funcionado de forma pesada, é farpas prá todos os lados. Quem tem razão? Não sei... Só lamento.

4 comentários:

  1. Todos nós sabemos que, o Magão nem o Homem do forró não tem razão, um cospindo no prato e o outro recebendo ordens para bater no outro. Dai usar os microfones da emisora mais tradicional de Sobral, para tentar resolver querelas pessoais, isso é de mais. Além de desrespeitar os ouvintes não resolve os seus problemas.
    Alias ainda bem que Dom José, não esta vendo que a emisora que leva seu nome, está pobrer de profissionáis de radios.

    ResponderExcluir
  2. O fabricio está divulgando as maracutaias do Leonidas e o Jhony Silva a mando do Chico Antonio quer defender. A quadrilha está brigando entre si.

    ResponderExcluir
  3. Em casa que falta pão , todos brigam e ninguem tem razão.

    ResponderExcluir
  4. o fabrício e um tremendo do sabido as pessoas trabalham na cooperativa, depois saem entram na justiça e ele fica sem querer pagar os direitos do povo, pra ele que não sabe ou finge não saber e lei,e com ela não se brinca. pois passe o tempo que passar ele vai ter que pagar nem que seja os minimos dos minimos mas em que pagar esse sabido.

    ResponderExcluir