quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

REJEITADO REQUERIMENTO DE HEITOR FERRER SOBRE VIAGEM DO GOVERNADOR EM JATINHO DO GRUPO GRENDENE.

Foi rejeitado nesta quinta-feira, 17, o requerimento do deputado estadual Heitor Férrer (PDT) que pedia esclarecimentos sobre a viagem do governador Cid Gomes (PSB) em jatinho do Grupo Grendene em período de férias. A Assembleia Legislativa rejeitou o pedido por 39 votos a 1 - apenas o autor do requerimento foi a favor do pedido de convocação. O deputado Moésio Loiola se absteve. Segundo divulgou o Jornal O Povo nesta quinta-feira, Cid disse que, no período, estava de férias, não falará sobre a vida pessoal e não responderia nem ao requerimento de Heitor Férrer. "Só faltava essa, um deputado me perguntar o que eu faço no meu momento de privacidade. Eu não tenho satisfação a dar para ele sobre isso".
Heitor Férrer reforçou que Cid, enquanto um "agente público", não deve receber "presentes e cortesias", por não ser "ético nem legal", e que o governador deve satisfação à população cearense.
DO BLOG - A blindagem é geral. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

3 comentários:

  1. Essa assembléia legislativa, com a exceção do grande Deputado Heitor Férrer, é uma grande palhaçada. Um custo altíssimo para o povo cearense pra dizerem amém aos desmandos de desgoverno. E ainda tem gente que votou num desses 45 carniças.

    ResponderExcluir
  2. Uma assembleia amoral para um governo sem ética.

    ResponderExcluir