quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ZÉ MARIA FELIX ESTÁ DE VOLTA AO LEGISLATIVO SOBRALENSE.

Confesso que não gosto dele e acho que a reciproca é verdadeira, mas não posse deixar de admitir que ele continua nas graças dos FGs. O suplente José Maria Félix(PSB) é o principal beneficiado com a indicação do Vereador Hermenegildo para assumir a Secretaria de Esporte e Juventude do município de Sobral.
O anúncio do Prefeito Veveu ao nome de Hermenegildo, deixou o suplente Zé Maria mais feliz que "pinto no lixo". Apesar de não gostar da minha pessoa, atendeu um pedido, e deixou ser fotografado pelo Blog.
Zé Maria volta a Casa do Povo, depois de assumir algumas vezes em um tempo pequeno. Se tudo der certo, acho que ficará pelos próximo dois ano, quando encerra essa legislatura. Acho que não cabe as mesmas frescuras de antes, tudo tem que ser no devido respeito.
Foto: Bené Fernandes.

2 comentários:

  1. O marajá foi contemplado com uma cadeira no legislativo. Eu estava tão esperançoso com a nova administração.

    ResponderExcluir
  2. NESTE PAÍS NÃO TEMOS O DIREITO DE TER ESPERANÇA. SÓ TEMOS QUE PAGAR A CONTA.

    ResponderExcluir