segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O BLOGUEIRO ASSISTIU NA TV...

Por motivos de força maior, não pude comparecer pessoalmente a Câmara de Vereadores de Sobral, nesta segunda feira(28),  mas tive o previlégio de assitir pela TV CÂMARA do nosso legislativo. A imagem e som excelente, inclusive gravei todas as tribunas, muito boas.
Parabenizar aos Vereador Paulo Vasconcelos e Zezão e Zé Vytal pela relevância dos assuntos discutidos... lamentar o que ocorreu no Bar do Lulu...  Agora Zezão, mandar o Zé Vytal falar da  gasolina de novo, não!!!

Um comentário:

  1. Sei que você não vai postar, mais eu não me importo. O que eu faço aqui é um exercício para a mente.
    Quase que chorro, com a defesa do vereador Zezão ao seu primo e afilhado detido, tão educado aquele rapaz do bar, e os " DOTORES' sem dotorado, eles estavam escutando marchinhas de carnaval, tomando um cervejinha e o outro estava juntando os copos. Ô povo bom! E então chegou a guarda e pau, ô guarda ruim! E despreprarada. Já o professor que tem como vizinha de parede e meia uma senhora de 76 anos, seu filhinho quase que todos os finais de semana resolve dar uma festinha em casa. E o Ronda ou os guardas, estes são humilhado pelo super pai protetor e amoroso.
    Mais como diz o vereador eles nem sabem com quem estão falando, o avô de um foi vereador, o pai do outro também, tio avô do outro foi alexandre o grande, e dai senhor vereador o que mesmo é um vereador, se não um fiscal do executivo, mais que prefere ser tratado como fantoche e usa o cargo e a tribuna da casa em calsa própria defendendo bêbados, só porque estes são seus parentes e amigos.
    O bom é que isso aconteceu na presença de todos e todos que lá estavam incluse o apartamento que ficou com camarotes lotados e lá teve até gente que gravou como é o caso da minha amiga de Itarema, que não vou revelar o nome, pois ela não está aqui. Isso tem mesmo muito o que rolar, até porque testemunha não vai faltar.

    ResponderExcluir