segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARRO DESGOVERNADO CAUSA ACIDENTE E MATA 7 PESSOAS.

Um grave acidente teria ocorrido no inicio da noite deste domingo(27), na localidade de sitio Guarani, na cidade de Guaraciaba do Norte. Um veículo desgovernado teria vitimado pelo menos 10 pessoas, sendo que 7 vieram á óbito. As vítimas estavam saindo de uma igreja católica, após a missa. A notícia é do Blog do Guaracy(Guaraciaba do norte).
O CASO - Por volta das 18h30m, um automóvel Monza de Placas BOK 9403, de Indaiatuba (SP), atropelou 10 pessoas que acabavam de sair da Igreja Católica do Sítio Guarani aonde tinha ido assistir uma Missa. 
Segundo testemunhas, o motorista do Monza trafegava no sentido Croatá Guaraciaba do Norte, pela CE 192, a altura do Sítio Guarani e ao entrar em uma curva, próxima a Igreja, perdeu o controle do veículo indo se chocar contra o grupo de católicos que havia acabado de sair da Missa . A velocidade desenvolvida pelo automóvel era tanta que ele arrastou por vários metros 10 pessoas, matando 5 no local do acidente, dois não resistindo aos graves ferimentos morreram ao darem entrada no Hospital e 3 foram transferidos em estado grave para Sobral e Tianguá.
Os corpos que ficaram espalhados pela rodovia eram de quatro mulheres e um homem e as que estão no necrotério do hospital são da senhora de 25 anos e da criança de apenas seis .
Como o IML ainda não havia chegado ao local do acidente para identificar os corpos, temos apenas os nomes de 5 dos mortos, são eles: Cícero Ribeiro do Carmo de 69 anos e sua mulher Raimunda Campos de 59 anos, Micaele Marcos do Carmo de 6 anos, neta de Cícero e Raimunda, Cleiciana Lima de Sousa de 15 anos e Luzia Pereira Vieira de 25 anos.

2 comentários:

  1. PUNIÇÃO SEVERA PARA ESSE IRRESPONSAVEL

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste quando soube, eu não conhecia eles mas
    eu conheço o lugar dele, no momento estou no Rio de Janeiro
    trabalho com um colega que era vizinho desse inrresponsavel
    que provocou essa tragédia, só desejo que parentes e familiares
    dessas pessoas ergam a cabeça e bola pra frente sei que é dificil
    mas é a lei da vida não podemos fazer nada quanto a isso,
    desejo um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir