domingo, 20 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 - CIDADE DE MASSAPÊ PREPARA UMA GRANDE FESTA. VENHA, VAI SER SÓ ALEGRIA!

A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto está preparando uma super estrutura para receber os foliões massapeenses e de toda a zona norte do Estado do Ceará. Serão quatro dias de muita festa, diversão e descontração.
O Carnaval de Massapê, depois de ter sido resgatado pela Administração do Prefeito João Pontes, já está em sua sétima edição consecutiva, e é esperado durante o ano todo, pelos diversos blocos carnavalescos que animam ainda mais a festa, e pelos foliões. O evento acontecerá, durante a noite, na Praça Coronel João Pontes, e terá cobertura total e transmissão ao vivo pela  Rádio Coqueiros FM 95,3.
E durante o dia, a Prefeitura realizará o carnaval no Pé da Serra, Quadra do Dida, no Salgadinho, na Várzea da Cruz e no Ipaguassu Mirim.
SÓ ALEGRIA !! - Uma das características mais marcantes do carnaval de Massapê, além da presença da grande multidão de pessoas que essa festa popular reúne, é a estrutura de segurança que a Prefeitura disponibiliza, para proporcionar aos foliões muita diversão com um retorno tranqüilo na quarta-feira de cinzas. Venha participar e abrilhantar ainda mais nossa festa.
Confira imagens do Carnaval 2010 - Acesse:  http://www.prefeiturademassape.blogspot.com/

2 comentários: