domingo, 20 de fevereiro de 2011

HOJE É DIA DE GUERRA. GUARANY X CEARÁ NO JUNCÃO.

O nosso Guarany bem que poderia jogar contra o Ceará dentro de um plano de tranquilidade, mas não é bem isso que vai ocorrer hoje, a partir das 16:15hs no estádio do junco. Além de ter que vencer, depende de uma combinação de resultados, pode inclusive perder a vaga para o time do Horizonte para a disputa do quadragular decisivo do 1º turno do campeonato cearense.
Essa intranquilidade pode afetar a torcida apaixonada do Guarany de Sobral, principalmente as que se julgam "organizadas". A rivalidade com a Cearamor é sempre um problema quando tem jogo no juncão dentro desse confronto, e hoje pode não ser diferente.
Cel. Gilvandro já disponibilizou um grande aparato policial que estará não só no estádio, bem como nas ruas que dão acesso a praça esportiva.
O problema não é só na ida, mas principalmente no retorno, após o jogo. No ano de 2010 várias confrontos ocorreram nas ruas de Sobral entre os torcedores do Ceará e do Guarany, inclusive com disparos de armas de fogo. Vamos torcer que hoje seja diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário