domingo, 20 de fevereiro de 2011

TORCIDA SAI FRUSTRADA DO JUNCÃO...

A torcida do Cacique do Vale sai mais um vez frustada do estádio do Junco, em menos de uma semana. Na quinta feira o Guarany empatou em 1x1 contra o fraco time do Limoeiro. E neste domingo, vencia no segundo tempo, até os 20 minutos, o Ceará Sporting Clube por 2x0 e cedeu o empate no final.
Estive ouvindo a Rádio Verdes Mares, e parece que o time do Ceará também ouvia a "lamentação" feita pelo locutor Gomes Farias, quando pedia ao time para não perder a invencibilidade. E foi assim no final.
O Guarany dependia somente dele, e não conseguiu dar conta do recado. O Horizonte goleou o Ferrim por 5x2 na barra do Ceará, e empatou com 17 pontos com o Guarany, porém com 1 vitória a mais que Cacique do Vale. E dançou... de novo.
Classificação do Quadrangular:
1º - Ceará com 29 pontos
2º - Fortaleza com 24 pontos
3º - Guarani de juazeiro com 21 pontos
4º - Horizonte com 17 pontos
Jogos do Quadrangular:
27/02 - Fortaleza x Guarani(J) (Sábado)
28/02 - Ceará x Horizonte (Domingo).
Fotos: Bené Fernandes.

4 comentários:

  1. Avisamos ao radialista "esportivo" que NÃO existe QUADRANGULAR, então os títulos seriam:

    CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1° TURNO

    JOGOS SEMIFINAIS

    Corrija e dê créditos a um "desportista amigo."

    ResponderExcluir
  2. Diabéisso Bené?
    Que quadrangular é esse?

    ResponderExcluir
  3. alô Bene Fernades
    sou tocedor do ceara e pai de familia ontem foi ao jogo fiquei pasmo com a falta de prepara dessa guarda municipal, quando o ceara fazia um gol esses bando de palhaço que se diz guarda começavam a atirar na direção da torcida, sendo que la tinha crianças e mulheres , ñ sei quem e os superiores mas essa guarda é despreparada pra um evento desse porte..

    ResponderExcluir
  4. Ei Bene depois que você comecou a "visitar " os prefeitos da região, deixou de divulgar os comentários, a repetir matérias. Será que isso é compra ou é só conhecidência.Será que sestá se mudando para a vala comum da IM IM IMPRENSA , IMPRENSADA. NÃO PRECISA PUBLIVAR EU INTENDEREI.

    ResponderExcluir