segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DE NOVO? FORÇA JOVEM NAS PÁGINAS POLICIAIS.

Mais uma vez a Torcida Organizada do Guarany de Sobral, a "Força Jovem", a maior do interior do Ceará, volta ás páginas policiais. Desta vez a policia conseguiu apreender em sua sede social, localizada na rua Caetano Figueiredo, no "antigo bar do Edson", COCAINA. Parece que ninguém foi preso desta vez. Já houve outras apreensões alí, e um dos integrantes da Força Jovem havia sido preso.
DO BLOG - Quero lamentar isso que está acontecendo. Conheço a maioria dos "meninos" daquele torcida, ví surgir o amor daqueles meninos pelo nosso Guarany, e lamentavelmente estão deixando que a "Força Jovem", guerreira, forte, apaixonada pelo guarany, se transforme em "ponto de venda de droga". E Cocaina é prá quem pode, não é prá liso, como foi que isso chegou alí?
MEU RECADO - A Força Jovem se tornou referência em têrmos de torcida organização no Ceará, mantendo parceria com várias organizadas do Brasil, acho que não isso não pode ser jogado no chão, por conta de alguns "aproveitadores". Torço para que o jogo mude... "bola prá frente galera!!". Conte conosco...

Um comentário: