segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FILHO TENTA DEFENDER MÃE E É ESFAQUEADO PELO PAI.

Um homem de 43 anos está sendo acusado de matar o próprio filho, um adolescente de 16 anos. Segundo familiares, o pai chegou em casa embriagado e discutiu com a mulher. O filho teria tentado defender a mãe e acabou sendo esfaqueado no peito. Luiz Carlos Fidelis de Brito Filho ainda foi levado ao Frotinha do Antônio Bezerra, mas morreu a caminho do hospital. O pai fugiu e, até a tarde de ontem, não havia sido localizado pela Polícia. O crime ocorreu no Conjunto Aratanha, na Barra do Ceará, na noite do último sábado. Segundo o Jornal o Povo, que conversou com a irmã da vítima, Francisca Katiana Mendes, de 23 anos. “Ele (o pai) estava esculhambando minha mãe. Meu irmão foi defender e ele ficou com raiva. Pegou uma faca na pia e pulou em cima do menino”, conta. Foram várias facadas no peito. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e se esconder na casa do vizinho. Os familiares tentaram socorrê-lo, mas já era tarde. O enterro foi no cemitério do Bom Jardim, no início da tarde de ontem.
“Meu pai sempre brigava com minha mãe, mas nunca tinha esculhambado ela na frente do meu irmão. Ele não aguentou ver isso”, conta a irmã. Ela diz ainda que Luiz Carlos não teve chance de se defender. “Ele tinha sido atropelado e estava com dificuldade para movimentar os braços”. DETALHE - Segundo a Polícia, o pai, Luiz Carlos Fidelis de Brito, já responde por homicídio. O filho respondia por receptação.

Um comentário: