domingo, 13 de fevereiro de 2011

GARI ACHA 100 MIL REAIS NO LIXO E DEVOLVE AO DONO.

Um gari virou estrela no sertão do Rio Grande do Norte depois de devolver R$ 100 mil em dinheiro que achou no lixo. A quantia foi jogada fora sem querer por um empresário. "Virou celebridade" é uma fala comum entre alguns dos 663 mil habitantes de Caicó, município localizado a 260 km de Natal, a respeito de José da Silva Fernandes (foto), um funcionário da limpeza pública. José percorria a cidade no caminhão da limpeza e recolheu o lixo de uma loja de automóveis, onde encontrou dinheiro. "Era um envelope branco cheio de bolos de dinheiro - notas de 100 e de 50 - uns R$ 100 mil", disse o gari. "Pegamos o lixo da loja e quando chegamos para descarregar no lixão já tinha o gerente da loja e dois homens pedindo para a gente procurar o envelope no meio do lixo - a gente podia ter escondido - mas quando a gente achou o dinheiro, devolveu", afirmou ele. Detalhe - José era o motorista do carro do lixo, e recebeu 1.500 de recompensa.
E você? no lugar de José, devolveria? opine...
Fonte: iG.com

4 comentários:

  1. Nuam, uma pessoa que perde essa quantia c com certeza naum passa nescessidade, o gari nunca mais terá outra oportunidade de dar um certo conformto para sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, esse gari tem uma qualidade que poucos tem hoje em dia no Brasil, A HONESTIDADE, parabéns José da Silva pela iniciativa e que sirva de exemplo a todos, principalmente para os que representam a populaçao brasileira na administração do nosso dinheiro(os políticos).
    William

    ResponderExcluir
  3. DEVOLVERIA SIM POIS NÃO ERA MEU !!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho este gari de grande perssonalidade mais eu nao sei si eu devolveria pois eu nao quero nem a char um dinheiro assim

    ResponderExcluir