domingo, 13 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA E MORTES MOVIMENTA OS BAIRROS DOM JOSÉ E SUMARÉ NESTE FINAL DE SEMANA.

A Polícia registrou dois homicídios em Sobral em um intervalo de menos de 12 horas, entre o início da tarde desta sexta-feira (11) e o início da madrugada de sábado (12). O PRIMEIRO - Às 13 horas, a primeira vítima foi Tiago do Nascimento Dias, 20 anos, conhecido por ‘’Tiaguinho’’, residia na Rua Ipiranga, bairro Dom José, foi morto com oito perfurações a faca. No local impera a lei do silencio e, portanto, todos dizem não saber de nada.
O SEGUNDO - O segundo assassinato aconteceu por volta da 01h30m da madrugada de sábado, na rua São Judas Tadeu, Bairro Sumaré, a vítima desta feita foi o corretor Antônio Wellington Sousa Silva, 27 anos, casado, pai de uma garotinha de 8 anos. Existe rumores de que o acusado seja Jacinto Eugênio Filho, de alcunha ‘’Esquerda’’ , que por sinal é vizinho da vítima.
Segundo informações colhidas através de um irmão da vítima, o fato ocorreu na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Sumaré, quando de repente o ‘’Esquerda’’, efetuou dois disparos contra seu desafeto. A vítima foi atingido na perna e no abdome. Wellington ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa, e em seguida veio a óbito. A polícia investiga que os fatos estão relacionadas a rixa.
Fonte: Clevis Oliveira e Ivo Zarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário