quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOTAS POLÍTICAS...

1. A briga por cargos, ao redor de Dilma, é feroz. O PT já está com o filé, enquanto aliados como o PMDB, o PSB e o PC do B lambem rapadura. Michel Temer, presidente do PMDB e vice da Dilma, anda com a espinha atravessada na garganta e nada pode fazer.
2. Cid Gomes, mimado pela Grendene (também pudera!), parece conformado com o Leônidas na Secretaria dos Portos, que o tirou da Prefeitura de Sobral – bem mais importante – e o colocou lá, área de fantasmas. Ciro Gomes anda pelo mundo e guardou a metralhadora.
3. Isso não surpreende ninguém. O PT fez o mundo em um dia e expulsou Adão e Eva para dar lugar a Lula e D. Marisa. O PT, por cargos, faz qualquer negócio, sujo ou não. Dilma segue a escola do seu antecessor e escultor. Só conversa com o Antônio Palocci e já deu pra ver que até o BNB vai para a arena petista, afora a diretoria do BNDES. Os aliados estão fumaçando, mas são fracos e não têm a mínima coragem de uma simples conversa com Dilma. Pelo visto, os voos a Brasília vão diminuir. Até porque são nulos.
Fonte: jornal DN - Caderno 3
DO BLOG - Tomei conhecimento que a frustração da Regina Marshall é por que não conseguiu casar uma filha com um dos Ferreira Gomes. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário