domingo, 27 de fevereiro de 2011

TARDE CHUVOSA EM SOBRAL... A GALERA SE PREPARA PARA O BLOCO DOS SUJOS...

O blog traz imagens exclusivas, feitas momentos antes de começar a folia, a galera realmente veio preparada para se divertir... Foi muito bacana, muita irreverência e criatividade e tome amor...
O blogueiro começou a trabalhar... Veja o assédio ao lindão!! Um multidão aguarda o Trio.... Continue vendo as imagens. Uma espécie de Dilmalú, Dilma e Lula juntos...E o salário!!! Vixe!! e é assim mesmo... Nossa!!!! A espera de um milagre... muito bacana! Alguém precisa de um anjo para ir ao céu... escolham!! Essa turma é só alegria... Estão no aguardo do Trio... Até o Secretário não escapou do assédio... Um grupo de amigos(a) levam seu apelo: USE CAMISINHA..
Estava anoitecendo em Sobral, um chuvinha leve caia sobre o Centro de Sobral, mas a galera já estava pronta, aguardando começar a folia de mais um pré-carnaval de Sobral, com o desfile do bloco dos Sujos. Fiquei feliz em rever grandes e velhos amigos... Parabéns a Prefeitura de Sobral e ao Governo do Estado, acho que Sobral merece uma festa dessa grandeza.
Estaremos ainda hoje, postando vídeos exclusivos de todo a festa. Muita loucura e alegria...Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário