terça-feira, 22 de março de 2011

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

Com a presença de todos os parlamentares, sob a presidência do Vereador João Alberto, a Câmara de Vereadores realizou neste terça feira a sua 13ª Sessão Ordinária. Tivemos  durante esta Sessão Ordinária a  tribuna da Casa do Povo sendo utilizada pelos vereadores: Zé Vytal(PSB), Junior Balreira(PMDB), Adauto Arruda(PP) e Zezão(PP).
Em destaque a tribuna dos Vereadores, Adauto Arruda, que disse lamentar o descasso que vem ocorrendo em algumas avenidas de Sobral, com a falta de iluminação, como é o caso da  Avenida Senador Fernandes Távora(Ponte Othon de Alencar), Avenida do Mucambinho(rua da Santa Casa) com mais da metade das luminárias apagadas.
O Vereador Zezão falou  do abandono dos distritos, principalmente nas obras malfeitas que estão sendo destruídas pelas chuvas, como é o caso das passagens molhadas feitas na região do Caracará.
Zezão também falou do caos na saúde de Sobral, principalmente no atendimento da Santa Casa,  que segundo o Vereador, até com dinheiro está difícil de ser bem atendido. "Existe um carência de bons profissionais, a maioria está deixando de atender na rede pública e assumindo o serviço particular nas clínicas e consultórios particulares". Lamentou Zezão.
DO BLOG - A harmonia entre os poderes executivo e legislativo na cidade de Sobral, está mais parecido com o Conjunto Ceará, etapa prá cá, etapa prá lá... E por aí vai.
O executivo não quer saber do Legilslativo,  e no legislativo a chibata canta no executivo. As denuncias são constantes na tribuna da Casa, e acho que nesta briga, os Vereadores têm razão...

2 comentários:

  1. Pelo que me consta, a obrigação de manter a iluminação das ruas é da COELCE. Aliás, seria uma ótima oportunidade da Câmara Municipal (ou seria do Ministérios Público?), rever a Taxa de Iluminação Publica. Custa a população, muito mais de que o municipio, paga COELCE.
    Cabe a quem resolver este assalto ao bolso do contribuinte?

    ResponderExcluir
  2. E O MARCOS PRADO SEMPRE ALERTAVA PARA TUDO ISSO.

    ResponderExcluir