Com a presença de todos os parlamentares, sob a presidência do Vereador João Alberto, a Câmara de Vereadores realizou neste terça feira a sua 13ª Sessão Ordinária. Tivemos durante esta Sessão Ordinária a tribuna da Casa do Povo sendo utilizada pelos vereadores: Zé Vytal(PSB), Junior Balreira(PMDB), Adauto Arruda(PP) e Zezão(PP).
Em destaque a tribuna dos Vereadores, Adauto Arruda, que disse lamentar o descasso que vem ocorrendo em algumas avenidas de Sobral, com a falta de iluminação, como é o caso da Avenida Senador Fernandes Távora(Ponte Othon de Alencar), Avenida do Mucambinho(rua da Santa Casa) com mais da metade das luminárias apagadas.
O Vereador Zezão falou do abandono dos distritos, principalmente nas obras malfeitas que estão sendo destruídas pelas chuvas, como é o caso das passagens molhadas feitas na região do Caracará.
Zezão também falou do caos na saúde de Sobral, principalmente no atendimento da Santa Casa, que segundo o Vereador, até com dinheiro está difícil de ser bem atendido. "Existe um carência de bons profissionais, a maioria está deixando de atender na rede pública e assumindo o serviço particular nas clínicas e consultórios particulares". Lamentou Zezão.
DO BLOG - A harmonia entre os poderes executivo e legislativo na cidade de Sobral, está mais parecido com o Conjunto Ceará, etapa prá cá, etapa prá lá... E por aí vai.
O executivo não quer saber do Legilslativo, e no legislativo a chibata canta no executivo. As denuncias são constantes na tribuna da Casa, e acho que nesta briga, os Vereadores têm razão...
Pelo que me consta, a obrigação de manter a iluminação das ruas é da COELCE. Aliás, seria uma ótima oportunidade da Câmara Municipal (ou seria do Ministérios Público?), rever a Taxa de Iluminação Publica. Custa a população, muito mais de que o municipio, paga COELCE.
ResponderExcluirCabe a quem resolver este assalto ao bolso do contribuinte?
E O MARCOS PRADO SEMPRE ALERTAVA PARA TUDO ISSO.
ResponderExcluir