terça-feira, 22 de março de 2011

MULHER MATA O MARIDO QUANDO ELE ASSISTIA TV...

Uma mulher pode ter assassinado o seu próprio marido enquanto este assistia televisão sentado no sofá de sua residência por volta das 13 horas desta segunda-feira. O Caminhoneiro Jarbas Vasconcelos, de 38 anos, residia na Rua Carlos Alberto de Mendonça, 760 (Bairro São José) em Juazeiro do Norte, e foi alvejado com um tiro de revólver na nuca morrendo ali mesmo. Sua esposa identificada apenas por Renata fugiu provavelmente na moto do companheiro que não foi encontrada e nem a arma do crime.
Este foi o 12º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte e com todas as características passionais. Segundo informações de parentes da vítima, Renata era empregada doméstica da mãe da vítima quando se conheceram e rolou um romance terminando por se casarem há mais de um ano. Todavia o relacionamento era conflituoso com agressões mútuas. Em uma delas, Jarbas saiu lesionado e a polícia foi até a residência do casal a fim de prendê-la o que não ocorreu.
Fonte: Miséria

9 comentários:

  1. Isso é caso para levar ão Datena, para colar essa VACA na cadei Brasil , urgênte tem uma emergência em Juazeiro do Norte , a mulher mata o marido dormindo..... e a vagabunda responde em liberdade................

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser advogada pq?? colocaria essa troia na cadeia vc minha filha tem quer levar chave de cadeia.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela fez bem em fazer isso por que ele batia em nela e eu acho que ela arrazou uuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrr voce que e mulher minha filha se todo mundo fosse assim o mundo seria de menos violencia

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela fez bem pois esses machos que so que ser o valentao sao os primeiros que morre primeiro .

    ResponderExcluir
  5. Ela fez bem rsrs que idiota e ignorante vai passar 30 anos da vida dela na CADEIA e vai voltar para fazer faxina pq de domestica passou a ser patroa, ele foi um tonto que não viu que ela nunca ia deixar de ser uma simples domestica ignorante e estupida.......

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher dava tanto corno nesse homem, era uma putinha só ele que não conseguia ver ficou cego .. pq? até a mãe tentou tantas vezes alerta-lo mais tonto não consigui ver a quenga que ele tinha do lad.........

    ResponderExcluir
  7. Ela pode fazer faxina, na cadeia assim ela não fica sem grana rsrs pilatra não tem mais o idiotas para dar coisa boas acabou vida boa pilatra etc.....

    ResponderExcluir
  8. Agradeça a Deus, por vc esta presa quantas pessoas morrem antes de ser presa ????isso prova que familia do ex marido são nobre ainda pensam na justiça de Deus, e dos homens.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a justiça de Juazeiro do Norte, colocar uma assassina mentirosa na cadeia espero que a justiça dos homens e de Deus , seja feita..... e mantenha essa pilatra presa tenho pena de coração da mãe dele perdeu o filho tão joven,tem um velho ditado que dis que se mistura com porcos farelo come. Qeu essa assassina não saia tão cedo da cadeia que justiça dos homens seje feita em nome de Deus. e os anjos diga amem..................

    ResponderExcluir