terça-feira, 22 de março de 2011

DEPUTADO JULIO CAMPOS( DEM-MT) CHAMA MINISTRO DO STF DE "MORENO ESCURO"

O deputado federal Júlio Campos (DEM-MT) provocou constrangimento na reunião da bancada do partido na Câmara nesta terça-feira (22) ao chamar de “moreno escuro” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.
Campos lançou mão da expressão ao criticar a eficácia do foro privilegiado destinado às autoridades no país e defender a prisão especial para autoridades, uma das questões polêmicas em debate na reforma do Código Penal, que está prestes a ser votada na Casa.
“Essa história de foro privilegiado não dá em nada. O nosso Ronaldo Cunha Lima [ex-deputado e ex-governador da Paraíba] precisou ter a coragem de renunciar ao cargo para não sair daqui algemado, e, depois, você cai nas mãos daquele moreno escuro lá no Supremo, Aí, já viu”, afirmou Campos.
DO BLOG - Esse Julio Campos é acusado pelo MPE -MT por arrecadação e gastos ilícitos na campanha de 2010. Na mesma ação, o democrata também foi acusado de compra de votos. Talvez seja isso que o faz ter medo do braço curto e negro da Justiça. Aqui não cabe um processo nesse "branquelo corrupto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário