quinta-feira, 3 de março de 2011

CEARÁ SPORTING CLUBE É O CAMPEÃO DO 1º TURNO.

O Ceará é campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, no Castelão, o time, que termina a campanha sem derrotas, com 11 vitórias e dois empates, venceu o Fortaleza por 1 a 0, gol de Osvaldo, aos 41 minutos do segundo tempo, depois de ótimo lançamento de Nicácio. O resultado garante o alvinegro na final do campeonato e deixa a equipe como a única que pode ser campeã caso vença o segundo turno.
O ÁRBITRO... Héber Roberto Lopes apitou a partida com perfeição, sem erros. Com total ajuda dos jogadores, que não criaram confusão e o respeitaram durante os 92 minutos de partida, o paranaense não deu nenhum cartão amarelo. A RENDA...
Público: 44.766 pagantes. Público total: 48.893 Renda: 449.622,00 reais OS TIMES... Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro (Sérgio Mota), Erivelton, Fabrício e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo e Sérgio Mota; Iarley (Niácio) e Junior (Osvaldo) Fortaleza: Fabiano, Roniery, Plínio, Gilmak e Guto; Marcos Paulo, Regis, Bismarck (Cleiton), Luciano Henrique (Leandro); Leo Andrade (Tatu) e Reginaldo Junior Fonte: O povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário