quinta-feira, 3 de março de 2011

SANDY GANHOU 1 MILHÃO PARA SER DEVASSA...

A notícia de que Sandy tornou-se a garota-propaganda da marca de cerveja Devassa pegou muita gente de surpresa e virou o comentário da semana.

Mas o dinheiro que a cantora embolsou para fazer os comerciais não foi baixo, não. De acordo com o site da revista Veja desta quarta (2), o contrato foi de R$ 1 milhão. Na terça feira (1), durante uma conversa com a imprensa sobre seu novo trabalho, a filha de Xororó - que tem fama de boa moça - disse ter um lado "devassa", mote da nova campanha da cervejaria, na qual surge ensaiando um striptease.

- Gosto de me divertir, reunir meus amigos num barzinho e dar risadas alto. Me sinto livre assim. Muita gente não sabe, mas sou de falar o que vem à minha cabeça. Todo mundo adora dizer que tenho tudo sob controle, mas não é assim. Sou focada só no meu trabalho. Sou descontraída, desinibida e devassa.

Para marcar a nova fase "devassa", Sandy tingiu os cabelos de loiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário