quinta-feira, 3 de março de 2011

PREFEITO VEVEU E JUSTIÇA FEDERAL ACERTAM E CARNAVAL VAI ACONTECER NA DR. GUARANY.

O prefeito Veveu(PT) teve uma surpresa desagradável na manhã desta quinta feira, quando o Procurador do Município, Clito Carneiro, comunicou-lhe que havia recebido da 18ª Vara da Justiça Federal, uma notificação proibindo que fosse realizado o Carnaval de Sobral na Avenida Dr. Guarany, em frente ao Prédio da Justiça Federal.
Os juizes que respondem pela 18ª Vara da Justiça Federal são os Magistrados: Juiz Titular: Julio Rodrigues Coelho Neto e o Juiz substituto, Sérgio de Noraes Milfont Júnior.
No horário de meio dia, o Prefeito Veveu(PT) compareceu, juntamente com o Secretário de Cidadania e Segurança do Município, Jorge Trindade, o procurador geral do Município, Clito Carneiro, o Tenente Cel. Gilvandro, no prédio da Justiça Federal, para uma importante reunião com os juizes da 18ª Vara e um promotor da justiça federal.
Os Magistrados tomaram conhecimentos do porque da escolha daquele lugar e houve um compromisso de preservação do patrimonio público situado naquela área e finalmente ficou acertado pela permanência do evento carnalesco na Av. Dr.Guarany, onde já está tudo preparado. Acho que prevaleceu o bom censo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário