quarta-feira, 30 de março de 2011

MAIS UM BB ASSALTADO NO INTERIOR DO ESTADO DO CEARÁ.

Por volta das 9 horas desta quarta-feira (30), o Banco do Brasil do município de Independência, na região dos Inhamuns, foi assaltado por um grupo de dez homens. A edição do DN de hoje, fala em possíveis 100 mil levados no assalto, falta confirmar.
Segundo a polícia do município, os assaltantes chegaram em dois carros. Duas pessoas foram feitas reféns e liberadas em seguida. Entre elas, o sub-gerente da agência, Iram Pedrosa, e um advogado, identificado por Edilmar Ribeiro Duarte, que foi baleado nas nádegas. Ele foi socorrido no Hospital João Gomes Coutinho, em Independência, e depois transferido para um hospital particular em Fortaleza, porque a bala estava alojada. Houve noticias que o Banda estava usando "roupas do Exército, como disfarce.
DETALHES - O grupo partiu rumo ao distrito de lapi, onde foi encontrado um celta incendiado, provavelmente utilizado na ação. A Polícia fechou o cerco contra os assaltantes. Em uma área da zona rural, conhecida como São José, estão instalados policiais de toda a região e de cidades como Crateús e Sobral. A PM acredita que o bando estaria refugiado em alguma localidade próxima a essas cidades. *Com informações: Jangadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário