Oman Carneiro reunido com vários suplentes e líderes partidários.
A segunda votação para o aumento do número de vereadores foi mais uma vez deixada para outro momento na câmara de Sobral. Segundo a Câmara, a matéria necessita de uma análise do TRE, sendo encaminhada a mesma para uma consulta do órgão.
Por conta disso, houve irritação em alguns suplentes, a exemplo do ex-Vereador Irmerino Mendes, que lidera o movimento dos não eleitos, que chegou a usar palavras de "baixo calão" ao sair da última Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores.
Para o Presidente do PRB de Sobral, ex-deputado Oman Carneiro, o "momento é de cautela e não é de pressão".
Oman disse que entende perfeitamente a postura dos vereadores, e que os mesmo são maduros suficientes para definir o que é melhor para câmara e para Sobral.
Ainda segundo Oman Carneiro (PRB), a conversa do PRB com o seu líder na câmara, vereador Paulo Vasconcelos, foi realizada sem pressões e com a maturidade devida entre partido e parlamentar. “Sou totalmente contra quererem forçar a barra na votação em que será definida pelos vereadores, pois, os mesmos saberão definir o melhor para o legislativo e para a cidade de Sobral. A câmara hoje tem vereadores comprometidos com a cidade, não necessitando de pressão para votação de qualquer que seja a matéria”, ressaltou Oman.
DO BLOG - Acho que é por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário