domingo, 24 de abril de 2011

AS PÉROLAS DO ANCELMO GOIS...

Estas pérolas são do Colunista Ancelmo Gois - O Globo.
1. Lula enche o bolso
A cúpula da matriz do Bank of America Merrill Lynch já está com viagem marcada para desembarcar em São Paulo na primeira semana de maio. Os gringos vêm assistir, com clientes brasileiros, a uma palestra de Lula.
2. Partido único
Marco Villa acha que, do jeito que vão as coisas, “o PT corre o risco de não ter opositor na eleição presidencial de 2014”. O historiador não minimiza o episódio do senador Aécio Neves, parado numa blitz da Lei Seca: — Nos EUA, um caso desses encerraria a carreira de um político. É. Pode ser.
3. Papo chato

Dia 10 de maio, Hugo Chávez “de cadeia” vem ao Brasil conversar com Dilma. Em que pese agora a oposição da Petrobras, o venezuelano vai insistir em ser sócio da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, em construção. A decisão final tem de sair até agosto.

Detalhe - Esse negócio dessa refinaria se arrasta deste 2007.

4. Os brasileirinhos

Eduardo Paes deve fixar em 500 salários mínimos (R$ 272 mil) a indenização para cada família de criança morta na tragédia da escola de Realengo. Além disso, a prefeitura dará pensão mensal de dois terços de salário mínimo até a data em que as crianças fariam 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário