terça-feira, 12 de abril de 2011

BANDIDOS ASSALTAM MOTO VESTIDO COM SUPOSTA "FARDA DE AGENTE DE TRÂNSITO DE SOBRAL".

A situação tá feia:"Se correr é multado, se parar é roubado". Veja o que aconteceu na noite desta segunda feira, quando mais uma moto é roubada em Sobral.
O CASO - Por voltas 18hs30, na avenida Dr. Arimatéia, próximo ao Mercantil Feirão da Economia, um trio motorizado, um dos bandidos vestido com uma "farda verde", se passando por uma "Agente de Trânsito", levou de assalto a moto de jovem conhecido como Dirio Moreira.
A vítima contou em entrevista ao amigo Ivo Zarante, que o "o falso guarda de trânsito", teria mandado o rapaz descer da moto e pediu-lhe os documentos do veículo e a CNH do condutor, o rapaz teria dito que a documentação estava em casa, o suposto guarda, com muita arrogância, teria tido que a moto estava presa e que iria ser conduzida para o Depósito do DETRAN e que o Sr. Dirio Moreira fosse resolver no dia seguinte a situação. E levaram a moto do rapaz.
E agora? Com isso acontecendo por aqui, o que fazer? Se o Agente de Trânsito mandar parar, vamos obedecer? Acho que a policia e a CTTU tem que fazer alguma urgente, a coisa agora ficou feia.

2 comentários:

  1. Tai mais um motivo pra trocar de farda...As fardas dos agentes também foram feitas , mudadas mas como as dos guardas municipais vão ser queimadas...FAZ A FOGUEIRA PREFEITO...
    VIVA SÃO JOÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta feio mesmo!!! agente pede para te ver visto ligue pra gente, pois estamos aflito sem saber mais o que fazer, quem tiver alguma noticia ligue para 94347534, 99184404, 88127690 PODEM LIGAR A COBRAR. por favor gente. a moto e uma Bros PRETA COM VERMELHO de placa NQR 4323.

    ResponderExcluir