domingo, 10 de abril de 2011

VANDALISMO ANDA SOLTO EM SOBRAL.

O vandalismo anda solto em Sobral. Vários telefones públicos estão danificados no Centro da cidade. Este aqui fica na rua Domingos Olimpio. No Becco do Cotovelo também têm outros na mesma situação. Manutenção e conserto ZERO da Telemar Oi Ceará. Comerciantes da área dizem que já comunicaram o fato várias vezes á empresa e nada foi resolvido.

3 comentários:

  1. Nada justifica a quebra de telefones publico ou qualquer outro bem da coletividade.
    Mas, qualquer coisa, sem assistência técnica, tende a se transformar em sucata.
    Ouvi na TV. o Dr. Jaime Lerner (político, arquiteto e urbanista brasileiro, tendo sido prefeito de Curitiba por três vezes). Dizendo do seu trabalho qdo da criação da Rua das Flores, disse o ilustre politíco: "no começo, colocavamos jarros com flores e eles eram roubados; no dia seguinte recolocavamos e iamos mostrando ao povo que aquelas flores eram dele, povo.
    Hoje, ninguem consegue tirar um jarrinho, sequer, pois todos sabem a quem pertence...

    Se a empresa, que tem a concessão do serviço, cumprisse a parte dela, o telefone estaria consertado no dia seguinte, mas eles preferem dizer que a culpa é do povo é que mal educado.
    Afinal quem é mesmo mal educado, alguns moleques ou a Oi que não cumpre a sua obrigação?

    ResponderExcluir
  2. trabalho no conserto de telefones públicos e é muito difícil o nosso trabalho´pois um di quebraram o monofone-troquei,no outro colaram o gancho do monofone com cola maluca,no outro dia danificaram o teclado,troquei o aparelho e no dia seguite queimaram várias partes do aparelho com cigarro.puro vandalismo.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: dos dois telefones públicos colocados recentemente na Praça em frente ao FB Sobralense, um deles está inoperante. Testei sabádo. O intrigante é que este equipamento foi inaugurado há pouco tempo. Requer manutenção, pelo menos não foi vandalizado.

    ResponderExcluir