sexta-feira, 29 de abril de 2011

OMAN CARNEIRO INICIA SEUS TRABALHOS NO GOVERNO DO ESTADO.

O ex-deputado Oman Carneiro já se movimenta no Governo do Estado, buscando esclarecimentos para reivindicações da Região Norte.
Na manhã desta sexta-feira (29) Oman nos informou que a obra de reconstrução da Rodovia Estadual – Sobral Santana do Acaraú - (Zona Norte) que começa a receber reclamações, ainda não foi entregue ao governo oficialmente, pois, o estado só receberá a reconstrução da CE quando a empresa vencedora da licitação concluir o serviço de acordo com os padrões estabelecido em licitação.
Segundo Oman Carneiro (PRB) em alguns pontos já é notado falhas no serviço, e que em conversa já na manhã de hoje (29) com o Dr. Cesar Barreto (DER) o governo Cid Gomes já está entrando em contato com a empresa para tratar do assunto, e entrega da estrada que beneficiará Sobral e todo o Baixo Acaraú (Zona Norte). Foto: Armando Costa

3 comentários:

  1. Parabéns ao brilahnte trabalho nessa nova empreitada do Omar quero tambem colaborar informando que o aslfato de Granja a Camocim feito recentemente também já taá começando os buracos. A meu juizo entendo que o Governador deve penalizar essas empresas de forma a não vim fazer esses asfalatos de pessima qualidade onde a duração é muita curta. Todavia, confio pelanmente na competencia do companheiro Omar e tenho certeza que vai ser solucionado.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Oman, aproveitando o espaço peço a gentileza e em nome de todos aqueles que buscam assistencia medica em Camocim, saber qual motivo a policlina não entrou em atividade? embora já foi inaugurada. Diante disso, solicitamos sua intervenção junto ao nosso competente Governador Dr. Cid Gomes para que coloque em funcionamento o mais rápido possivel haja vista a grande carência.

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos do "coroné tasso" pelo menos as CEs tinham asfalto de qualidade, e agora nos tempos do "príncipe" o asfalto é sonrizal.

    ResponderExcluir