segunda-feira, 11 de abril de 2011

GUARANY VENCE O FORTALEZA E TORCEDOR SATIRIZA O LEÃO.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.."
Torcedor do Guarany de Sobral está feliz! Na tarde deste domingo o Cacique do Vale não tomou conhecimento do Tricolor de Aço e venceu por 3x1. O Guarany de Sobral venceu o Fortaleza no Juncão, com a presença de um bom público, mesmo com a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares para todo o Estado do Ceará.
Com a vitória, o Guarany de Sobral soma agora 15 pontos e está na terceira colocação, enquanto isso, o Fortaleza caiu para a sétima posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrentará o Quixadá, fora de casa, no próximo domingo, 17, às 16h, no estádio Abilhão, em Quixadá, já o Guarany recebe o Guarani de Juazeiro, no Junco, no mesmo dia e horário.
BOM HUMOR - O torcedor Raimundo Soares, ligou para o blogueiro e sacaneou: "Bené, você sabia que o Guarany foi multado pelo Ibama? Sorri, e perguntei, porque? Raimundo rindo, disse: "É que o Cacique matou um Leão e um Tatu"...Há,há,há,há... Esse é o humor do sobralense nesta segunda feira em Sobral, depois de vencer o Leão do Pici.

Um comentário:

  1. Por favor mais respeito com Fortaleza, a gente ja foi primeira divisão e somos a maior do estado, qual a historia q o guarany de sobral tem coitadooo. é leão mané

    ResponderExcluir