domingo, 22 de maio de 2011

BAIRRO SINHÁ SABÓIA PODERÁ TER UMA CANDIDATA NA DISPUTA DE VEREADORA EM 2012.

Eleições 2012 - O Complexo habitacional Sinhá Sabóia, que envolve os bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II e Parque Santo Antonio, poderá ter uma surpresa agradável nas eleições de 2012. Trata-se da possível candidatura da jovem "BERILÂNDIA".
A jovem é funcionária da Unidade Mista Dr. Tomaz Correia Aragão, se diz decepcionada com aqueles que nos representa no legislativo e quer ser uma voz diferente, em defesa dos menos favorecido.
Berilândia reside no bairro Cohab I, e está a procura de um partido para filiar-se até o mês de agosto para poder assim ir para uma disputa de uma vaga como Vereadora da cidade de Sobral.
Verdade seja dita, o nosso legislativo e o povo de Sobral está carente de uma voz feminina na Câmara de Vereadores. Agora que seja uma voz de verdade, as últimas que estiveram por lá, foram NOTA ZERO, principalmente quando se fala de defesa dos direitos das mulheres, deixaram muito a desejar.
Boa sorte a nobre amiga, Berilândia. Oficialmente já temos confirmados: Júnior Balreira, Sassá, Berilândia. Acho que deve aparecer outros. Os evangélicos estão preparando um candidato do bairro para lançar com seu apoio.

Um comentário:

  1. Um recado a cara colega, se candidate, não desanime, não sou do partido mais o PV, me parece ser uma boa escolha. Não quero desanimá-la mas digo logo não acredite em todos que falam que votará em você, nem nos familiares, é muito complicado, apesar de ter boas intenções, tem que se ter muito dinheiro e pessoas de alta confiança, digo isso por experiência própria. mas vá em frente, pois acredito na sua boa vontade e pode contar com meu voto, pois sei que você é uma boa pessoa e acredito que não se corromperá.

    ResponderExcluir