domingo, 29 de maio de 2011

COM ESTE CONVITE... ATÉ EU VOU DOAR.

Parabenizar a forma criativa do Hemoce de Sobral de nos convidar a ser doador de sangue. Uma criativida legal do enfermeiro João Henrique, encaminhado ao Blog pela enfermeira Julia Santos . Acho que é por aí...

4 comentários:

  1. Bené... gostaria de poder falar ao diretores do HEMOCE. a instituição q mais contribuia com doações de sangue em sobra era a GUARDA MUNICIPAL, mas depois que o sr Jorge trindade assumiu a secretaria de segurança, o número de doadores diminuiu drasticamente, pode perguntar alguém do HEMOCE. isso por que o Jorge para evitar que o profissional folgue, que é de direito... é lei, o funcionário que doar tem aquele dia de folga... ele proibiu os guardas doar em qualquer dia, ele quer que o Guarda doe apenas no dia escolhido por ele jorge !!!
    vegonha isso... com essa medida diminuiu o número de doadores da guarda. e quem perde é que precisa de sangue.

    ESSE SECRETÁRIO TEM QUE SAIR

    ResponderExcluir
  2. bené... gostaria de falar isso pra alguém da direção do HEMOCE...a instituição que mais contribuia com doações de sangue em sobral era a GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL... isso antes do Sr. Jorge trindade assumir a secretaria de segurança.
    isso aconteceu por que o sr Jorge para evitar que os profissionais folguem, que é de direito.. é lei. o funcionário que doar tem direito a uma folga naquele dia, ele proibiu os guardas de doar em qualquer dia, ele quer que os guardas doem apenas no dia escolhido por ele jorge, e muitas vezes os guardas que são doadores estão de serviço naquele dia, e não vão. ele determina que os doadores vá fardados isso tudo para dá nome a ele.. quem está perdendo é a população que precisa de sangue, pq com essas medidas adotadas diminuiu drasticamente o número de doadores da Guarda, pode perguntar alguém do HEMOCE como isso é verdade.

    PELO AMOR DE DEUS!!!! SR PREFEITO VEVEU ARRUDA!!! TIRE ESSE SECRETÁRIO... ESTÃO TODOS REVOLTADOS COM ELE, MENOS OS "BABÕES DELE".

    ResponderExcluir
  3. ISSO É VERDADE!! EU MESMO QUE SOU DOADOR A VÁRIOS ANOS, DEPOIS QUE O JORGE TRINDADE ASSUMIU A SECRETARIA NÃO FUI MAIS DOAR.

    VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela iniciativa de divulgar o comunicado...
    É disso que precisamos: comunicadores mais envolvidos com causas sociais!
    Parabéns.

    ResponderExcluir