domingo, 22 de maio de 2011

DELEGACIA REGIONAL ZONA NORTE, DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO ESTADO DO CEARÁ, PROMOVERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO.

O delegado do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará Região Norte, Araújo Pachelle(foto), estará realizando no dia 26 de maio, a primeira oficina de capacitação a ser realizada no Auditório da CDL – Clube dos Dirigentes Lojistas de Sobral, às 19h.
A oficina de capacitação contará com os destacados profissionais fonoaudiólogos: Dr. Flávio Ximenes, que terá como tema: “A voz e sua importância para profissionais do rádio” e Dra. Patrícia Tavares terá como palestra o seguinte tema: “Os cuidados com a voz“.
O delegado do Sindicato dos Radialistas de Sobral e zona Norte, Araújo Pachelle, desde que assumiu a delegacia de Sobral, já promoveu várias mudanças, e continua se empenhando bastante, visando o sucesso desta oficina de capacitação, ao tempo em que espera contar com a presença de todos aqueles que fazem a radiofonia sobralense e da zona norte.
Esse evento tem uma parceria com o Clube dos Dirigentes Lojistas de Sobral-CDL.

Um comentário:

  1. eu sou henrique rayele de santana do acaarú..parabêns pelo informativo..sou amigo do cleiton carneiro..parabêns bené fernandes vc é 10000

    QUERO SABE SE SOBRAL VAI TER CURSO DE RADIALISTA QUERO MIM PROFISIONALIZA
    ...SOU LOCUTOR PROPAGANDA..QUERO ENTRA NA RÁDIO TAMBEM..SE VC ESTIVER PRECISANDO DE UM REPORTER OU ACESSÓRIA EU ESTOU AQUI..088 96260218

    ResponderExcluir