quarta-feira, 4 de maio de 2011

GARIS TRABALHANDO FELIZ, "SEM EIRA E NEM BEIRA".

Eles trabalham feliz, mas sem nenhuma proteção. E pode???
Essa é uma turma de novos "garis da Prefeitura de Sobral". Uma turma de gente feliz. Mesmo não tendo farda, não usando luvas e não tem botas adequadas, eles estão rindo á toda. Esse é o gari que limpa a nossa "sujeira" na cidade de Sobral.
E por falar em sujeira, pergunto aos senhores: Numa cidade que preservasse a saúde como prioridade, valeria isso assim? Não seria um caso de desrespeito á saúde desses "pobres profissionais", que muito nos ajuda, limpando nossas ruas e as nossas sujeiras do dia-a-dia?
Num passado não muito distante, isso já foi bem diferente. E Cadê a Cooperlimpeza?

4 comentários:

  1. Parabéns pela lembrança destes "heróis" das ruas, mostrando que o essencial é sempre invisivel e rejeitado aos olhos... A alegria mesmo no lixo sempre cai muito bbem.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O MINISTERIO DO TRABALHO? ESTAM FAZENDO GREVE?

    ResponderExcluir
  3. ISSO TÁ ENTREGUE AS BARATAS A OMISSÃO DESSES ORGÃOS FISCALIZADORES É MUITO GRANDE MAS O SALARIO DELES TODOS MÊS SERÁ QUE FALTA??? É AQUELE DITADO QUE ESSES POLITICOS PILANTRAS COSTUMAS USAR : TODA DESGRAÇA PARA POBRE É POUCA ELES QUEREM É QUE POBRE SE EXPLODAM. POPULAÇÃO VAMOS APRENDER A ELEGER NOSSOS REPERESENTANTES CASO CONTRARIO O RESULTADO VAI SER SEMPRE ESSE: MUITA CHIBATA!!!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para uma cidade como SOBRAL,aonde estão os fiscais do Ministério do Trabalho? o caminhão do lixo não passa na rua deles?

    ResponderExcluir